notícias

Home notícias

Diretor Executivo promove encontro sobre Planejamento Estratégico

O Salão Nobre da Sociedade Portuguesa de Beneficência esteve lotado na tarde do dia 07 de março com as gerências e os colaboradores da instituição. O motivo do encontro foi ouvir o Diretor Executivo do Hospital, Dr. Armando Manduca da Rocha, explanar sobre Gestão Institucional e Planejamento Estratégico.

A nova gestão preza pela transparência, sinergia e qualidade e esses pontos foram firmemente abordados pela apresentação de Manduca. Em sua fala, o diretor reforçou que o planejamento estratégico deve ser executado por cada colaborador, e que todos devem trabalhar unidos, uns com os outros para alcançar seus objetivos individuais e também os objetivos da instituição.

Foi um momento para todos entenderem melhor sobre o modelo de Gestão Estratégica e de Governança Corporativa que precede no Hospital. Responsabilidade corporativa e equidade, são questões levadas em consideração pela Presidência e Direção da Beneficência, assim como a clara prestação de contas que é feita. Foi reforçado também a relevância de todos saberem como o hospital está estruturado para cumprir a sua missão de cuidar e tratar com excelência.

Momentos como esse são de extrema relevância para o trabalho em equipe. É uma forma de valorizar a função de cada um dentro do Hospital, mostrando sua verdadeira importância para o todo que é realizado na Instituição.

A Beneficência Portuguesa de Pelotas é um Hospital Filantrópico, com cerca de 1 mil funcionários que se dedicam diariamente para o crescimento da instituição, e falar sobre planejamento e gestão faz com que cada um possa se situar dentro da administração institucional, liderada pela presidência, direção e gerências, mas que muito necessita dos colaboradores da ponta para fluir da melhor forma.

Veja também:

Mais um recurso chega ao Hospital


Leia mais

Hospital ganha Emenda Parlamentar


Leia mais

Nova Gestão da CIPA é eleita na Beneficência


Leia mais