ouvidoria

Home ouvidoria

Ouvidoria

O profissional de Ouvidoria, também chamado de "ouvidor" é um mediador, um importante facilitador do diálogo entre os públicos de uma instituição.

O serviço de Ouvidoria da Beneficência Portuguesa de Pelotas presta um suporte a todos os setores do hospital, sendo um canal de comunicação entre o Hospital e o paciente, agindo de forma eficaz para facilitar as relações com ética e incentivar o modelo de gestão participativa.

Cabe ressaltar que, o intuito da Ouvidoria, é mediar de forma imparcial o conflito, registrar todos os fatos e a resposta por parte do profissional responsável da unidade, como forma de proteção ao usuário, ao próprio profissional e ao Hospital, dentro do prazo padrão de resposta.

O cliente poderá escolher a forma de utilizar o serviço, sendo: através do formulário da página, através do e-mail: ouvidoria@beneficencia-pelotas.com.br, ou atendimento pelo telefone: (53) 3026-9336.

O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda à sexta-feira das 9h às 12h.


Envie sua mensagem.